pesquise aqui!

domingo, 25 de setembro de 2011

Jessie J - Domino (Download)


7 comentários:

  1. olha a do justinsane ficou com muito remix a musica ja tem um remix proprio e voces exageraram a do nedlicas ficou perfeita

    ResponderExcluir
  2. onde que tem a opção de download?

    ResponderExcluir
  3. Players Atualizado fiquem Avonade a baixar!!

    ResponderExcluir
  4. naocpnsigo achar a opção playes atualizado me dis ond eu encontro aki na página por q eu num ô consigundo axar e nem baixar nada

    ResponderExcluir
  5. como faço pra baixar as músicas,eu num to axando a opão players atualizado me dis ai ond eu encontro aki na página,eu nun consigo baixar nada,obrigado!

    ResponderExcluir

Atenção:

Músicas originais não serão encontradas aqui.Somzeira apenas divulga o trabalho(remixes') de djs do mundo todo na intenção de fornecer Downloads disponíveis pelos próprios Djs.


compartilhe: